Shampoo e condicionador fresh da PONTO NOVE!



Ontem recebi de presente da PONTO 9 o kit Fresh (Shaimpoo e condicionador). Hoje eu testei e simplesmente amei,esse  kit é perfeito para dias de calor e aqui no nordeste esta pegando fogo! Adorei a consistência do produto, não resseca os fios, espuma bem e a ação refrescante é divina e prolongada, mesmo depois do banho continuou refrescante e com um cheirinho delicioso de menta!Depois de seco os fios ficaram equilibrados,sem frizz, nem secos e nem oleosos demais, e ñ precisei passar reparador de pontas!!!! Sem sombra de dúvidas esta aprovadíssimo e super indicado para o verão!
Descrição do produto:
Shampoo Fresh foi desenvolvido para proporcionar um banho com refrescância, sua fórmula associa ingredientes suaves e biodegradáveis, limpando delicadamente os fios, sem agressão. Sua composição contém ingredientes hidratantes associados à vitamina B5 que restauram a umidade natural do cabelo, melhorando a flexibilidade e devolvendo maciez e brilho.
Condicionador Fresh foi desenvolvido para proporcionar ação refrescante, brilho e desembaraço instantâneo aos cabelos. Sua composição associa ingredientes hidratantes a vitamina E, ajudando a restaurar a umidade natural, a flexibilidade sem deixá-los pesados.


PARA MAIS INFORMAÇÕES:
www.ponto9.com.br
(11) 5182 9378




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário