Verão 2012: o que guardar e o que aproveitar das temporadas passadas!

Saiba quais são as tendências mais fortes para essa estação

Sempre que chega uma nova estação é hora de fazer aquela arrumação no nosso armário e ver quais peças a gente vai usar e quais vamos deixar lá no fundo, esquecidas por um tempo. Para te ajudar a selecionar as peças que vão bombar nesse verão, fizemos uma lista do que guardar e do que aproveitar!

Cores
Selena Gomez, Camilla Belle, Dakota Fanning e Drew Berrymore

Para usar: O verão é a estação mais democrática quando falamos de cores! Desde os tons mais pastéis até os cítricos e vivos estão na moda, por isso invista nos tons mais claros, nas diferentes nuances de nude, no look todo branco e no famoso color block.

Ashley Tisdale, JoJo e Blake Lively

Para guardar: O “boom” das cores flúor e neon, que aconteceu no verão dos dois últimos anos, perde o brilho nessa nova estação! Por isso, é hora de deixar um pouco de lado as peças e acessórios nesses tons.


Estampas
Leighton Meester (como Blair Waldorf), Avril Lavigne, Hailee Steinfeld e Bella Thorne

Para usar: Assim como as cores, as estampas também são bem versáteis nessa época do ano. Para não errar, e apostar nas mais fortes da estação invista nas listras, na geometria, nas estampas de flores, folhas e frutas e na de cobra.

Rihanna, Vanessa Hudgens e Shay Mitchell

Para guardar: É hora de deixar um pouco de lado as estampas militares que estavam super em alta nas estações passadas! Além delas, também vale guardar as peças xadrez, que fizeram o maior sucesso no inverno desse ano; e as roupas com estampa de onça.

Importante: o xadrez é uma estampa clássica, não se deve abrir mão dela! No verão ele perde o brilho para outras opções de estampas, mas não deve ser esquecido pois logo estará de volta.


Silhueta: larguinho X justo
Demi Lovato, Emma Roberts, Shenae Grimes e Ashley Greene

Para usar: Mais do que qualquer outra época do ano, o verão é a estação do conforto, das peças mais soltinhas e fluídas. Por isso, para estar em dia com as tendências, continue apostando nos maxi comprimentos, nas saias plissadas e nas calças com a boca mais larguinha.

Katy Perry, Lucy Hale, Ashley Benson e Amanda Bynes

Para guardar: Ninguém precisa de peças que atrapalhem nossos movimentos ou nos deixem com mais calor ainda. Por isso, abra mão dos modelos super justos de saias e vestidos bandages.

Elas também continuam em alta!
Emma Watson, Kristen Stewart, Natalie Portman e Jamie Chung

Outras tendências que continuam em alta nesse verão são: as rendas, transparências, paetês, as peças “hand made” ( feitas de tricô, crochê e macramê) e os itens típicos do armário masculino, como a camisa!

E vocês, preferem qual dessas tendências?
 

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Pinturas de Bernadete disse...

Oi... retribuindo a visita, e já te seguindo, adorei seu blog... bjs!

Postar um comentário