Nova parceria: Oba Fashion!




Conheçam a minha mais nova parceria : Oba! Fashion Import!






Oba! Fashion Import! é uma loja virtual voltada ao público feminino oferecendo produtos importados de alta qualidade. Lá você encontra itens de maquiagem, produtos para cabelo, bolsas, bijouterias…e tudo por um preço super em conta! Dá só uma olhadinha nessas coisinhas maravilhosas , um sonho de consumo neh?! E você pode encontrar muito mais. 

É só acessar o site: http://www.obafashion.com




E sabe o melhor? Além dos preços bem baixinhos, a Oba! Fashion Import! disponibilizou um desconto de 5% para os leitores do blog!

É só digitar “fofas” no campo “cupom de desconto” e você ganha o seu desconto!

Vale a pena conferir, os preços são realmente muito bons!

E não esquece de digitar “fofas” pra ganhar 5% de desconto hein?!
Então meninas, vamos as compras!!!!!!!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

7 comentários:

Angelita disse...

Que lindo seu blog amiga faço parte do clube da maquiagem recebi seu convite e estou aqui te seguindo se quiser me seguir seja bem vinda.BJUS!
www.ateliesoartes.blogspot.com
www.maeemluheraomesmo tempo.blogspot.com

jana disse...

Tudo muito lindo e parabéns pela parceria.
bjkas
Jana

Paula disse...

Opa, desconto! rs :-)

Breshopping da Dany disse...

Olá, bom dia!
Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
Pode ter certeza que visitarei sempre!

Parabéns pela parceria!!

Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!

Quero te convidar a participar dos sorteios que estão rolando no meu blog.
Atualmente, temos 4 super sorteios:
1º uma linda bolsa da Disney
2º Um super kit da sotareli Cosméticos
3º Uma luva removedora de maquiagem
4º Um òleo Moroccanoil Original

Gostaria muito que participasse!

bjO e muito sucesso!

Breshopping da Dany
twitter: @brechodanylins
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Breshopping da Dany disse...

Muito obrigada Dai!!

bjinhoS!

Vanessa disse...

Muito obrigado pela visita, lá no meu blog, já estou te seguindo.
Bjssss
http://vanessa-cereja.blogspot.com/

Jú Ferreira disse...

Olá!! Adorei a visitinha lá no meu cantinho!! Q legal q vc tb é de Aracaju!! Já estou seguindo teu blog, achei ele lindo! Bjs

http://jusegredinhos.blogspot.com/

Postar um comentário