Tendência: Calças anos 70!

Flare ou cropped

Saiba como tirar maior proveito dessas duas peças lindas e que combina com todos os tipos de corpo!
 Com a modelagem e os complementos certos, você não precisa ficar indecisa: pode investir nas duas calças do momento
Flare ou cropped
Foto 1 - Kate Moss deixa que a flare cubra totalmente o salto. O resultado? Um corpo ainda mais esguio.
Foto 2 - O cós aparente valoriza a cintura de Kate. 
Aliada à sapatilha, a cropped não encurta as pernas.
por Fabiana Moritz/ produção Luiza Paschoalick


Flare ou cropped

Flare

Se calças viessem em caixinhas de remédio, certamente a flare teria uma tarja pink revelando sua melhor qualidade: não há contraindicações. O cós alto define a cintura. As pernas, que se abrem a partir dos joelhos, e terminam a um dedo do chão, alongam e ajudam a equilibrar quadris amplos.
Flare ou cropped

Flare

Materiais encorpados, como sarja e veludo cotelê, aparecem na composição. Eles valorizam o corte e reforçam a informalidade característica da herança 70’s. O que não consta na bula é o efeito da boca da calça: quanto mais ampla, mais curvilíneo fica o shape.
Flare ou cropped

Quadris amplos

Cós no lugar e boca levemente aberta driblam o volume da região. Peças com ombros estruturados dão harmonia às formas. Nos pés, uma sandália de salto grosso promove um corpo esguio.
Flare ou cropped

Mignon

Cintura alta e boca média favorecem o shape enxuto. Um top cropped atrai os olhares para o topo, o que ajuda a alongar. Para parecer mais alta, use a meiapata e deixe que a barra cubra o salto
Flare ou cropped

Sem curvas

A boca de sino é a opção para criar uma silhueta sinuosa. Camisas e batas soltas e com frufrus turbinam o tronco. Um sapato baixo, como o mocassim, valoriza o volume da calça.
Flare ou cropped

Cropped

Se você levar ao pé da letra o significado da palavra cropped, talvez nem queira experimentar uma calça desse tipo. Crop em inglês quer dizer "aparar, encurtar". Portanto, investir na cropped seria o mesmo que decidir parecer mais baixa do que realmente é. Puro engano.
Flare ou cropped
Quando você descobre a equação mais indicada para valorizar seus contornos, evita todo prejuízo à sua estatura. Além do corte, que pode ser reto, slim ou ter pregas, a escolha do sapato também é fundamental para o sucesso do look.
Flare ou cropped

Quadris amplos

O corte reto disfarça quadris e coxas grossas. Atente também para o cós: logo abaixo da linha do umbigo, ele não amplia o bumbum. O blazer alongado é um truque para afinar. Já a sapatilha de bico fino alonga
Flare ou cropped

Mignon

Versões com elastano e de cintura no lugar, caso da cigarrete, não achatam ao lado de tops slim, como o corset. Evite sapatos que se prendem nos tornozelos, pois encurtam as pernas.
Flare ou cropped

Sem curvas

Modelos abaulados e com pregas dão a impressão de que você é curvilínea. Reforce a ideia com blusas de texturas ricas, como o tricô. Sandálias completam o mix.







  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário