Todo charme das bolinhas!


Victoria Beckham
Ele é uma estampa clássica e foi símbolo nos anos 50. Agora o poá volta com tudo. Em diferentes cores, tamanhos e texturas, as bolinhas prometem dar mais charme para o look. As famosas bolinhas ficam ainda mais charmosas nas versões coloridas. Fundo colorido e bolinhas neutras, fundo neutro e bolinhas coloridas, fundo e bolinhas coloridos. Mas combiná-lo com outras estampas é para pessoas mais ousadas. O melhor é não arriscar. Misturar diferentes tamanhos de bolinhas também é permitido. Mas sempre é bom optar pelo bom senso.
Vestidos em poá
Fazendo o estilo retrô, o poá é sinônimo de elegância para aquelas que gostam de estar na moda ou para as mulheres mais estilosas ou rockeiras. Com ele é possível criar produções desde românticas até um visual mais sexy no melhor estilo pin-up.
Estilo poá
Segundo os especialistas em moda, mulheres um pouco acima do peso devem optar por bolinhas menores para disfarçar os excessos. Já as mulheres magras devem abusar de bolinhas maiores, elas dão mais volume ao corpo.Seja qual for e seu biotipo o certo é que as bolinhas estão sempre na moda. Monte o seu look e arrase.
Bolinhas
As famosas bolinhas

fonte: Quiz

Deixe seu comentário abaixo:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário