Crocs?? É, é Crocs o nome dessas sandálias engraçadas....

Ultimamente tenho visto nas ruas uma epidemia de *crocs (até o nome é estranho),então decidi fazer um post sobre elas e mostrar outros modelos existentes da marca que eu achei uma gracinha. Na minha opinião não vejo beleza alguma nelas, além de grandes , tem um formato estranho, mas pensando em conforto várias pessoas ja me disseram que elas são divinas,não esquentam e também é anti odor (xooo chulé) .E depois de ter conhecido seus outros modelos tô  pensando em comprar uma pra mim, hehehehehe.

*FEMININAS:

Thumbnail - Crocband LinedThumbnail - Cleo II
Thumbnail - Carlie Flat PeeblesThumbnail - Carlie Marie Jane Women
Thumbnail - Crocband FlatThumbnail - Crocband Jaunt

*INFANTIL:

Thumbnail - McQueen Drag RacingThumbnail - Scooby Doo
Thumbnail - Crocband Toe BumperThumbnail - Shirley Girls

*MASCULINA:
Thumbnail - Santa CruzThumbnail - Crocband Clog
Thumbnail - Hover Lace upThumbnail - Crocband Flip

*ACESSÓRIOS:

Thumbnail - JIBBITZ  BUTTERFLY BLOOMThumbnail - JIBBITZ  THE MYSTERY MACHINE
Thumbnail - JIBBITZ BUG IN AMBERThumbnail - TRAVEL SHOPPING BAG

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Marly Salgado disse...

Menina,vc não tem idéia da comodidade destas coisinhas,eu amo Croc.Sempre no meu aniversário meus filhos já sabem o que vou pedir,rsrsrs.
Podem não ser 10 em beleza,mas em conforto com certeza são.Bjs

# Profª Grasiela # disse...

:a Olá, passei para agradeçer a visitinha em meu blog. Seu cantinho é uma beleza, adorei conhecer,já sou sua seguidora.
Bjokas!!!!!!!

Postar um comentário