Conheça as Unhas Double Face

As novidades não param de chegar quando o assunto é unhas femininas, além do modo de pintar que fica acima das unhas chegou uma nova forma de harmonizar as cores, o estilo double face trás um resultado interessante já que se pinta também o inverso das unhas (dentro daunha).
Essa novidade já era conhecida porém não conquistou tanto as mulheres na época, mas agora volta e promete ser a nova sensação de unhas no momento, já que na verdade não é tão difícil de fazer e sim saber combinar as cores para trazer harmonia as unhas.

Unhas Double Face

Segundo as manicure a unha Double face não é um bicho de sete cabeça, já que não possui decorações e sim somente cores, vale lembrar que para obter o resultado você precisa estar com as unhas compridas para destacar melhor, opte sempre usar cores que destacam abaixo da unha.
Se você vai em algum tipo de festa, casamento, formatura ou balada e vai usar vestido vermelho por exemplo procure não usar a mesma cor na unha. Use cores fortes para dar um contraste, tanto unhas redondas como as quadradas trás um resultado legal, diferencie.

Confira abaixo um vídeo que mostra passo a passo como fazer as unhas double face:

fonte: m de mulher

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário