Acessórios de cabelo para curtir nesse verão. Se jogue!


Os acessórios para os cabelos são um excelente truque para valorizar o penteado e dar um charme extra ao visual. Acompanhando as tendências de verão 2012, estão sendo trazidos novos modelos e nuances de acessórios, que deverão garantir leveza e alegria a visual feminino. E a moda em acessórios para os cabelos 2012 contemplará todos os tipos de penteados e estilos de cabelos, com versões para madeixas soltas ou presas.
Os elásticos, tiaras finas e presilhas cheias de cores vem como um ótima opção para complementar o charme das tranças, rabos de cavalo ou até mesmo nos coques. Os lenços também foram citados, não só como acessórios para os cabelos, mas também oferecendo um toque de classe amarrados ao pescoço.

.
E como as franjas estarão em alta para o verão 2012, os grampos e presilhas poderão compor penteados em que as elas aparecem presas. Detalhes mais jovens como flores e frutas nos acessórios também serão destaque, ao lado dos modelos estampados e repletos de cores.
A delicadeza dos laços também acompanham o estilo lady like, que ganha mais espaço a cada nova temporada, apresentando traços mais finos, completamente incorporados às passarelas. Os chapéus também aparecem, seja sozinhos, seja com lenços amarrados, para um efeito mais descolado.
E como esta será a estação das flores, elas devem conferir mais charme e estilo aos cabelos, podendo vir destacadas em presilhas, em formas grandes e nas faixas que serão um outro hit para a moda acessórios de cabelos verão 2012.




fonte: clube baton

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário