Vestidos de noivas para gordinhas. #Fofa´s!!!!!!




Não a nada mais chato que entrar em uma loja e se deparar com um monte de vestidos lindoss e nenhum caber em seu corpo ou pode até encontrar vestidos GG ,massssssssssss são feios, sem formas e caretas!!!!! Aff ... já passei por essa situação #ummilhãodevezes!!!!! E pior fica, quando se tranta de vestidos de festas e de noivas. Ai bate a baixa estima e entramos de cabeça numa dieta maluca! #issonãomepertecemais. kkkkkkkkkkk. Encontrei na net um blog com vestidos lindos para nos mulheres suculentas, deem uma olhadinha nesses modelitos lindinhos!!!!!! 





Muitas vezes, estar acima do peso causa uma grande insegurança às mulheres, principalmente na hora de se vestir. O que acontece na maioria das vezes é que as gordinhas tentam se esconder por baixo das roupas, um erro muito comum. O ideal é tentar valorizar os pontos fortes do corpo, com peças que ajudem a afinar a silhueta e ainda assim agreguem feminilidade ao look. 






Importante:
Os cuidados com os decotes: para os seios estão em forma, os decotes em V, usados com sutiã com aro, são os ideais. O seio muito grande, os decotes de formato quadrado são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume.Vale lembrar que em uma mulher certos vestidos podem cair bem em outra não, isso acontece por que cada uma tem uma medida e um tipo de personalidade.
As gordinhas querem roupas que disfarce a barriga e que sejam bem confortáveis mas que estejam na moda.
Para disfarçar a barriguinha se você deve utilizar um modelo mais larguinho, mas cuidado para não ficar como se estivesse grávida, deve ser sempre na medida certa.Os longos engordam, não são muito aconselháveis.As cores são liberadas, estampas, mas o maior cuidado é com os listrados.
Os acima dos joelhos dão uma valorizada no visual.

fonte:  http://sonhonoivas.blogspot.com/2011/03/vestidos-para-gordinhas-sao-sempre-mais.html

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário