ESTRIAS TEM CURA SIM!!!!



Hoje vou fazer a resenhar de um produto que recebi da minha parceira LOJA SALE STORE! Mostrando com detalhes a eficácia desse aparelhinho simples que vai acabar com essas #malditas estrias , de uma vez por todas.

Na medicina oriental, há uma área chamada acupuntura estética. O especialista introduz microagulhas na área a ser tratada exatamente como no procedimento da acupuntura tradicional, utilizando agulhas para fins estéticos, resultando em um processo chamado collagen induction therapy (cit) ou terapia de indução ao colágeno


É ai onde entra o presente que recebi hoje: O DERMAROLLER. Trata-se das mesmas agulhas, aproximadamente 200, dispostas em um cilindro, que rola sobre a pele executando o mesmo trabalho feito na acupuntura, de forma mais eficaz. que pode ser realizado em casa, sem precisar gastar milhares em spa ou clinicas de estética. Existem várias marcas, vários tamanhos e você pode comprar NA LOJA SALE STORE.
Nosso corpo normalmente aceita estrias, cicatrizes e rugas, como processos de “cura” concluídos, mas com o lembrete diário ou semanal causado pelo dermaroller o corpo é levado a continuar o processo de cicatrização até que seja curado perfeitamente.Este processo de remodelação da pele pode durar meses depois do tratamento com o seu rolinho, mas os resultados visíveis podem ser vistos dentro de uma semana.  Muitas pessoas não percebem, mas a maioria dos ingredientes ativos dos cosméticos permanecem na superfície da pele sendo absorvidos apenas parcialmente.
A penetração profunda dos ingredientes ativos é até 40 vezes maior com o uso do rolinho.


E PARA RESSALTAR ,ESSA MARAVILHA DE APARELHO NÃO SERVE  SOMENTE PARA   ESTRIAS, MAS  TAMBÉM PARA TRATAMENTO CAPILARES, ACNE  ,CICATRIZES E RUGAS .







fonte: produtos de beleza


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário