Astrologicamente Chic!

Reparando nas características do seu signo, você sempre encontra algo que tem a ver com você. Desse jeito, fica muito mais fácil na hora de encontrar algo que é a sua cara e começar a definir um estilo próprio.
 (Lucas "Temporada de moda capricho")

astrologia

ASTROLOGICAMENTE CHIC

Por Jacqueline Cordeiro
Fotos Divulgação 

Na hora de montar um look, usar também a astrologia como informação de moda é uma boa estratégia. “Ao usarmos roupas que combinam com nosso signo, nos sentimos melhor, em harmonia com a nossa essência”. A cromoterapia também é uma boa aliada. Tem cores quentes, Yang , que nos “levantam, e cores frias, Yin, que nos deixam mais introspectivas. 
A regência dos planetas (Sol, Lua, Vênus, Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão) X os elementos (Fogo, Terra, Ar e Água) darão tendência a determinadas cores e dificuldade com outras.


Áries (Eu!)

    Cores: O elemento fogo faz com que tenha sintonia com as intensas, como o vermelho, laranja e amarelo; misturadas entre si ou em um look monocromático. Por ter a regência de Marte, Deus da Guerra: Androginizar sua produção cai bem. Precisa apenas aprender a encontrar o equilíbrio entre os elementos masculinos e femininos em seu closet. Sugestões de roupas: Calças, macacões, jardineiras e produções na parte alta da cabeça (cabelo, testa e olho), como grandes óculos pretos, chapéus, penteados estilosos a La Moicano, são favoráveis. Fuja: Produções excessivamente femininas são desastrosas. Evite franzidos, laços, franjas, rendas, fitas, apliques, etc. Simplesmente não funciona com você, ariana!Estilista que é a sua cara: Calvin Klein e Alexandre Herchcovitch.
Estilo Ariano: modelo Aline Weber, cantora Diana Ross.


Touro:

Cores: O elemento terra dá uma sintonia com aquelas que tenham como referência a natureza (todos os tons de verde, ocre, caqui, bege, areia, etc.).Por ter a regência de Vênus, Deusa do Amor e Beleza: Dar um toque romântico e com muita feminilidade ao seu look cai bem. Sugestões de roupas: Saias; curtas e longas, peças feitas com materiais naturais, como algodão, seda, camurça, couro, tricô, crochê, são suas melhores opções. Os coletes de crochê, que são tendência, fazem a cabeça da taurina. Fuja: Comprar tudo o que vê pela frente, gastando muito em artigos que acredita que lhe darão status e estilo. Entenda que estilo não se compra, se cria!Estilista que é a sua cara: Ralph Lauren e Lino Vilaventura.
Estilo Taurino: modelo Raquel Zimmermann e a cantora Cher.

Gêmeos
:
 Cores: O elemento ar deixa com inspiração para todas as cores do arco-íris! O que definirá qual a cor em determinado dia será seu humor. Podem usar desde um look total preto ao multicolorido. Por ter a regência de Mercúrio, Deus da Comunicação: Tem uma preferência por humor em sua produção visual. A roupa tem que passar uma mensagem. Sugestões de roupas: As camisetas com frases engraçadas ou estampas divertidas nasceram para as geminianas. Tecidos leves que permitam ampla movimentação também são boas opções. Fuja: Esqueça de causar uma forte primeira impressão. As ciladas são muitas e você, certamente, cairá em alguma. Assuma a dualidade de seu signo.Estilista que é a sua cara: Alexander McQueen e Valério Araújo. Estilo Geminiano: modelo Ana Beatriz Barros e a cantora Cyndi Lauper.

Câncer
Cores: O elemento água cria atração para todas as cores voltadas para o oceano em todas as suas nuances (azul-marinho, turquesa, azul-esverdeado) e também o branco e prateado.Por ter a regência da Lua : Suas roupas precisam ter um toque de romantismo, feminilidade e leve sensualidade, que pode ser usado nas transparências sutis e nos tecidos esvoaçantes.Sugestões de roupas: Os vestidos com babados, rendas, laços e aplicação de veludo, as sapatilhas de bico arredondado e as pérolas fazem parte de seu universo fashion. Fuja: De cores escuras, com cortes sóbrios demais e excessivamente convencionais. Estilista que é a sua cara: Giorgio Armani.
Estilo Canceriano: modelo Carol Trentini e a pintora Frida Kahlo.

Leão:
Cores: O elemento fogo faz com que tenha sintonia com cores fortes como o vermelho, laranja e, principalmente, o amarelo e o dourado. Por ter a regência do Sol: Com seu estilo audacioso, procura chamar a atenção e dar um toque de dramatismo com suas roupas.Sugestões de roupas: As estampas de animais e os decotes fazem parte de seu guarda-roupa. Calças skinny e os body nasceram para as leoninas. E é, claro, tudo de grife! Fuja: De usar figurinos em vez de roupas, não percebendo que há uma diferença entre as duas coisas. Estilista que é a sua cara: John Galliano. 
Estilo Leonino Gracie Carvalho e a imortal Coco Chanel.

Virgem:
 Cores: O elemento terra dá uma sintonia com aquelas que tenham como referência as cores sóbrias, como os tons terrosos. O azul-marinho, branco e nude também fazem parte de sua preferência.Por ter a regência de Mercúrio, Deus da Comunicação: Porém, diferentemente de Gêmeos, aqui, em um signo de terra, busca roupas com acabamento impecável e com detalhes que valorizem a peça.Sugestões de roupas: Ternos em risca de giz e blazers com saia lápis são excelentes companheiros fashion.Fuja: De usar apenas roupas de grife, acreditando que status social pode ser comprado. Entenda que há muitas mulheres ricas que se vestem de forma horrorosa e mulheres simples que se vestem com muito bom gosto. Estilista que é a sua cara: Stella McCartney e Miuccia Prada.
Estilo Virginiano: modelo Carol Ribeiro e a atriz Sophia Loren.

Libra:

Cores: O elemento ar deixa com inspiração para tons de rosa, salmão, champanhe, lavanda, pink e tons de azul claro. Cores com toque de brilho metálico também são tons que librianas gostam. Por ter a regência de Vênus, Deusa do Amor e Beleza : Um estilo romântico, porém com um ar divertido são boas opções. São as fashionistas do zodíaco e, por terem um bom gosto nato, qualquer peça que usem, cai bem!Sugestões de roupas: Vestidos florais, tops de paetês e peças com bordados primorosos em miçangas são boas opções. Fuja: De roupas com listras verticais, por mais estreitas que sejam. Estilista que é a sua cara: Adriana Barra e Celine.
Estilo Libriano: modelo Daiane Conterato e a atriz Gwyneth Paltrow.

Escorpião
:Cores: O elemento água cria atração pra cores intensas e opostas, como preto e vermelho. O branco e o roxo escuro também fazem parte da sua cartela de preferência.Por ter a regência de Plutão, planeta que rege a “ morte e o inferno”: Procura com a roupa passar intensidade, sex appeal, força, sensualidade e sexualidade.Sugestões de roupas: De couro com tachas nasceram paras as escorpianas. Batom vermelho carmim, vestidos com decotes profundos nas costas e salto agulha também. Fuja: De proporções extremas nas suas roupas, como ombreiras enormes e roupas de corte muito severo, pois podem ter um efeito negativo sobre sua imagem pública. Estilista que é a sua cara: Versace e Helmut Lang.
Estilo Escorpiano: Modelo Izabel Goulart e a princesa Grace Kelly.

Sagitário

:Cores: O elemento fogo faz com que tenha sintonia com cores alegres como roxo, fúcsia, vinho, furta-cor e tons de verde.Por ter a regência de Júpiter, o planeta + otimista e aventureiro do zodíaco: Procura passar uma mensagem positiva com suas produções. Coleciona looks de outras culturas, é adepta da roupa confortável e descomplicada.Sugestões de roupas: Seus melhores companheiros são os moletons em blazers, calças, bermudas + tênis e vestidos amplos tipo caftã. Fuja: De produções exageradas, sem nenhum autocontrole. Seja um pouco mais discreta e aprenda a controlar seu entusiasmo. Toda sua aparência depende disto!Estilista que é a sua cara: Modelo Ellen Jabour e Tyra Banks.
Estilo Sagitariano: Diesel e Neon.

Capricórnio:

Cores: O elemento terra dá uma sintonia com aquelas que tenham discrição e sobriedade, como branco, preto, cinza-claro, malva e marrom.Por ter a regência de Saturno, Deus Cronos- senhor do Tempo : Suas produções levam em conta custo X benefício. Certamente, em seu closet, existem peças de 15 anos atrás que ainda estão em excelente estado e totalmente usáveis!Sugestões de roupas: Os conjuntos de calça ou saia com camisas impecáveis brancas serão suas melhores opções. Calças de alfaiataria, tops de malha e escarpins de couro também. Fuja: De roupas com detalhes minuciosos, peludas, como lã e suéter de angorá. Este estilo gracioso não combina com você. Estilista que é a sua cara: Banana Republic e Gregory. 
Estilo Capricorniano: modelo Kate Moss e a cantora Annie Lennox.

Aquário:

Cores: O elemento ar deixa com inspiração para cores vibrantes como roxo, lilás, tons fluo, azul-rei, néon, cobre, titânio, prateado e fúcsia. Por ter a regência de Urano : Estão sempre antenadas com o futuro e, geralmente, lançam moda. Preferem roupas com um toque menos feminino e mais rebelde.Sugestões de roupas: O estilo “mendigo chic” nasceu para as aquarianas. Calça saruel, bermudas, sapatilhas de plástico, e meias divertidas e coloridas também. Fuja: De roupas de corte clássico não agradam seu senso de estilo “exótico”. Vestir-se no estilo do mundo corporativista também não é a sua praia!Estilista que é a sua cara: Betsey Johnson e Gloria Coelho.
Estilo Aquariano: modelo Christina Ricci e a apresentadora Oprah Winfrey.

Peixes
: Cores: O elemento água cria atração para cores suaves, como branco, turquesa, verde claro e prateado. Por ter a regência de Netuno, Senhor dos Oceanos: Procura produções que passem suavidade e leveza.Sugestões de roupas: Vestidos longos e amplos em tecidos fluidos são a sua cara!Fuja: Das cores escuras, como o preto e o azul-marinho. Elas podem fazê-la parecer lenta e muito mais austera do que realmente é. Estilista que é a sua cara: Dolce e Gabanna.
Estilo Pisciano: As atrizes Elizabeth Taylor e Glenn Close.


fonte: Unit magazine

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Trends da Semana disse...

Olá.
Adorei o seu blog, muito show!
Já estou te seguindo e agradeço a visita!
Ótima semana!
Bjs!

Postar um comentário