As mulheres gordinhas  podem, e devem, aproveitar todas as tendências de moda, e usar as roupas que estarão em alta durante a próxima temporada, bastando apenas adaptar esta, ou aquela tendência para seu biótipo.


Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas

As cores que farão maior sucesso durante a primavera/verão 2011 2012, serão as intensas e vivas, como o laranja, o amarelo, o verde, o azul-cobalto, o roxo, o pink, e o vermelho; além das cores básicas e neutras, como o branco, nude e preto. As gordinhas podem usar todas as cores, basta escolher cores com tons mais fechados e escuros para usarem na parte do corpo que é maior, quadril ou ombros; e usarem as cores mais abertas na parte menor, que você quer destacar, e assim desviar a atenção da parte mais volumosa. As mulheres gordinhas devem escolher as estampas menores e com fundo escuro, para não criar volume na silhueta.

Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas 6 Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas

Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas 3 Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas

E se você é gordinha, mas, tem braços durinhos ou definidos, pode abusar das blusas sem mangas, decotes ousados, como o decote frente única ou o decote em “V” profundo. Mas, se seus braços estão flácidos ou muito gordinhos, disfarce-os com blusas ou vestidos com falsas mangas, ou com manguinhas, assim criará a impressão que seus braços não são tão gordinhos. Gordinhas com colo, braços e seios bonitos podem usar blusas que realcem esta parte do corpo, como decote canoa, frente única, decote em “U”, ou decote em “V”, mas, com as alças das blusas ou vestidos mais largas.
Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas 8 Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas

Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas 55 Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas

Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas 1 Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas

Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas 9 Dicas de Roupas de Verão para Gordinhas


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Helena e Dayse disse...

Adorei seu blog!!!
Gordinhas com orgulho.
:n.
Adorei esses modelos de roupas.

Unknown disse...

eu tbm sou bem suculenta... tamo junto, adorei o blog... bjssss

Postar um comentário