6 tendências de make das semanas de moda internacionais

6 tendências se destacaram e devem sair direto das passarelas para as ruas. Conheça cada uma delas e prepare-se para entrar na moda da próxima estação:



1. Batom vermelho-alaranjado

Lábios em tons abertos marcam a beleza de verão
Foto: Getty Images
Esqueça os tons de vinho que foram usados e abusados durante o inverno. Serão os vermelhos-alaranjados que estarão na moda na estação mais quente do ano. Para as menos ousadas, vale começar pelos corais e ir adotando os mais vivos aos poucos.
Outra dica vinda direto das passarelas é: se for optar pelo batom, deixe os olhos ao natural! Nicole Farhi, Jason Hu, Erdem e Dior apostaram!

2. Olho gatinho

Make dramático com olho gatinho será hit!
Foto: Gettty Images
A cantora Amy Winehouse pode até ter se despedido dos fãs em 2011, mas o seu make dramático ficou e promete fazer sucesso no verão. A ideia é pesar na mão e criar um delineado grosso, quase alcançando a sobrancelha. Para combinar, vale escolher do batom nude ao cereja. Ruffian, Badgley Mischka, YSL e Jonathan Saunders investiram!

3. Sombra colorida

As sombras coloridas estão mais do que liberadas
Foto: Getty Images / Reprodução WWD
Se calor remete à alegria, as cores não podem ficar de fora do make da estação. Laranja, azul, roxo, amarelo e verde estão liberados. Mas esqueça os delineados discretos, a moda é usar uma sombra generosa. Para a noite, opte pelos tons mais metalizados. E lembre-se: nos lábios, batom apagado! Inspirações não faltam!

4. Sombra terrosa

Se o make é leve, aposte na sombra terrosa
Foto: Getty Images
Apesar dos makes mais impactantes terem sido maioria, os "fresh" não ficaram de fora. Não à toa, as sombras terrosas apareceram em diversos desfiles. A vantagem é que elas combinam com todas, vão bem de dia e de noite e ainda abrangem do marrom ao dourado.

5. Sobrancelha marcada

Traços marcados estão em alta!
Foto: Getty Images
Com a invasão do androgenismo na moda, a sobrancelha marcada ganhou espaço. Pincel chanfrado e sombra marrom na mão, é a hora de reforçar o traço. E já que a expressão fica mais pesada com esse truque, aposte nos batons apagados para harmonizar.

6. Batom nude

Batom apagado é tendência!
Foto: Getty Images
Se existe um "pretinho básico" na moda do verão, pode-se dizer que ele é o batom nude. Básico, ele é um perfeito aliado das outras tendências - delineador gatinho, sobrancelha marcada, sombra colorida, sombra terrosa - e pode ser usado tranquilamente em eventos diurnos e noturnos. Garanta já o seu e inspire-se nos looks de Jil Sander , Paul Smith, Emilio Pucci e Moschino.
Para uma aparência mais saudável opte pelos mais rosados. Agora, se a sua escolha for o bege, complemente a produção com um gloss. Em muitos desfiles, o batom foi substituído por corretivo ou base.

fonte: M de mulher

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Monikinha Dolisne disse...

Adorei os looks, da variar um pra cada dia da semana, rsrsrs!!!!

http://afrodittes.blogspot.com/

Bjus!!!!

Postar um comentário