Legging – do passeio ao trabalho


Alguns modelos mais fashions
Peça-chave nos anos 80, a calça legging é um ótimo curinga no armário de qualquer mulher. O que mais a define é a praticidade. Sem contar que é confortável e versátil. As cores destas peças podem ser das mais variadas. Pretas, coloridas, em látex, com telas, cortadas, recortadas, com brilhantes, com tachas.
As famosas também usam
Para os especialistas em moda as mulheres mais cheinhas devem escolher uma legging escura, que junto com uma blusa mais larguinha disfarça as gordurinhas. Para as baixinhas o ideal é uma legging até o tornozelo para alongar. No inverno ela se torna uma ótima alternativa para substituir a meia calça.
Na moda
Outra dica dos especialistas se refere aos calçados. Para eles, quando usadas com a peça, as sandálias produzem um ar mais feminino, o scarpin de bico fino alonga as pernas e as botas de cano devem emendar com a calça. Tudo muito descolado e chique ao mesmo tempo.
O certo é que as calças legging vão do estilo básico ao rocker, do dia para a noite, do trabalho ao passeio. É uma ótima opção para a mulher descolada, moderna, que não abre mão de estar na moda e confortável ao mesmo tempo.
Na passarela
Looks com legging
Legging

fonte:dayflex

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário