Hidratante Matificante! O que é e como funciona!



Ele é um hidratante que deixa a pele hidratada, matificada e purificada. Dia após dia, os poros são fechados e a pele se torna mais luminosa e equilibrada, além disso, neutraliza a formação do brilho. Ele possui micro-esferas que limpam os poros obstruídos, deixando a pele lisinha, macia, hidratada e totalmente sem brilho.
Pode ser usado como um primer, antes da maquiagem, ou então após a maquiagem, segura o brilho o dia todo. Outra forma que eu já usei também, é misturar um pouquinho com a base, também fica ótimo!
Quem tem os poros bem abertos é recomendado usar diariamente, pois é um tratamento. Como meus poros não são muito abertos eu uso em ocasiões específicas, não uso diariamente.
Mais Informações
Com Água Termal da La Roche-Posay. Neutraliza a formação do brilho. Equilibra a pele. Reduz a produção de oleosidade dia após dia. Neutraliza a formação do brilho: Tecnologia Sebo-Focada® Vitamina CG e Zinco Sebo-reguladores. Evita o retorno do brilho ao longo do dia: Vitamina E 0,033% Antioxidante Matifica imediatamente a pele: Microesferas absorventes e fibras matificantes. Hidrata intensamente sem deixar a pele oleosa: Glicerina e Éster de Ácido Málico.
Fonte:Belezaesaúde

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Unknown disse...

Adoro hidratantes! Beijos!

Unknown disse...

Olá Daiane

Vim conhecer seu espaço e adorei o que vi por aqui, por isso já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjoooooooooo.................
http://amigadamoda.blogspot.com

Postar um comentário