Adesivo de Parede – Aplicação e Remoção


Com o adesivo de parede  você consegue personalizar um ambiente rapidamente e gastando pouco. Os adesivos podem ser aplicados em paredes lisas, eletrodomésticos, vidros, espelhos, móveis. Já em paredes com texturas, irregularidades ou umidade o adesivo não gruda.
O adesivo de parede pode durar até 5 anos, dependendo de como é feita a sua manutenção. Alguns elementos podem diminuir a durabilidade do produto como: exposição a sol e chuva, realizar a limpeza incorreta utilizando materiais abrasivos ou com álcool.
A limpeza correta é feito com um pano seco, espanador, ou um pano úmido. Depois de aplicar o adesivo de parede espere 12 horas para limpar a superfície. Abaixo imagens dos meus adesivos no quarto do meu filho, no armário da cozinha, na geladeira e no meu quarto, deu pra notar que sou fã neh?!kkkkkkkkkkkkkk



                         





Como aplicar o adesivo de parede.


Coloque o desenho sobre a superfície desejada, fixando com uma fita crepe. Depois comece removendo a parte branca cuidadosamente, para que o adesivo não fique grudado nesse papel branco e sim no papel transparente. Passe a espátula sobre o papel transparente para que o adesivo possa grudar na parede, do centro para bordas, removendo bolhas ou rugas que podem aparecer.
Feito isso, comece a retirar o papel transparente, puxando com cuidado, puxe de cima para baixo. Se ficar com alguma bolha passe a espátula novamente ou faça pequenos furos com uma agulha.
Para remover o adesivo de parede  utilize um objeto pontiagudo remova as pontas e puxe cuidadosamente todo o restante do adesivo. Você pode usar um secador de cabelos para aquecer oadesivo  para facilitar a remoção. Depois passe um pano úmido com sabão para remover os resíduos da cola.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário