Qual o biquíni ideal para cada tipo de corpo? Descubra quais os modelos de buquíni que se ajustam melhor no seu corpo e não pague mico na praia:
Tronco curto: Calcinhas de cintura baixa, peças monocromáticas, listras verticais e decotes em V. Essas peças alongam a silhueta.
biquini ideal para tronco curto
Pernas curtas: Calcinhas cavadas e estreitas alongam as pernas. Aposte em tecidos leves e em cores neutras na parte de baixo. Na parte de cima use tops mais elaborados, para chamar a atenção para o busto e tirar o foco das pernas.
biquini ideal para pernas curtas
Quadris estreitos: Laços e bordados nas laterais da calcinha podem ser usados sem medo pois dão a impressão de mais volume. Abuse de cores fortes e estampas grandes.
biquini ideal para quadris estreitos
Quadris Largos: Calcinhas de laterais grossas são as mais indicadas. Chame a atenção para a parte do busto, aposte em modelos enfeitados na parte de cima.
biquini ideal para quadris largos
Seios pequenos: Aposte em modelos coloridos, com textura e desenhos chamativos, para dar impressão de volume. Detalhes trabalhados com renda têm o mesmo efeito e são o must have da estação.
biquini ideal para seios pequenos
Seios Grandes: Aros no bojo e laterais largas ajudam na sustentação. Sutiãs de tiras cruzadas e calcinhas estampadas equilibram a silhueta.
biquini ideal para seios grandes
Barriguinha saliente: calcinhas largas e maiôs com nervuras, estilo anos 50, ajudam a disfarçar a barriga. Abuse de tecidos lisos, foscos e escuros que não dão volume extra à região da barriga.
biquini ideal para barriguinha saliente
fonte: posthaus

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Bel Alves disse...

Olá, vim retribuir sua visita no meu blog.Gostei muito das muitas dicas que tem por aqui e vou ficando..
Paz e bem

Postar um comentário