Moda Primavera verão plus size 2011/2012


moda plus size tem ganhado cada vez mais espaço, democratizando o universo das tendências, e permitindo às mulheres gordinhas valorizar sua silhueta e realçar seu estilo a cada nova estação. Para a Primavera Verão 2011 2012, já apresentada em passarelas internacionais com o desfile da multimarcas OneStopPlus, a feminilidade aparece como elemento-chave.
As coras para essa nova  temporada vão de tons neutros, como rosés e nudes para peças mais urbanas, passando pela vivacidade de nuances aquarelasdas de turquesas e azuis, à ultra feminilidade de violetas e vinhos dedicados principalmente à looks.





Estará em alta vestidos drapeados diagonais, shorts de cintura média e barra afunilada, blusas fluidas com tecidos   texturizados, decotes abertos arredondados destacam o colo,blazer e jaquetas, fluides para saias e tunicas, vestidos para festa de tecidos fluidos e faixas na cintura para valorizar o look.





Para manter o estilo durante o dia-a-dia, a moda plus size traz diversos modelos de shorts com a cintura média, barras afuniladas e detalhes especiais, como pregas bem marcadas que não oferecem volume exagerado. 
Os blazers se mantêm como a peça perfeita para ir do escritório a um happy hour, mas ousam em cores e texturas de tecidos aveludados. Já as jaquetas para gordinhas ganham modelagens diferecenciadas, com cortes impecáveis e aviamentos metalizados, sendo o modelo perfeito o hitda Primavera Verão 2011 2012.



        
 As blusas vêm em tecidos leves, com tons em degradê ou elegantes tie-dye - que em nada lembram a estética hippie.

 


fonte: portais da moda




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário