Limpeza e Hidratação Caseira Para a Pele


*Esfoliação facial:
1 colher de sopa de mel
1 colher de sopa de fubá fino
É só misturar e lavada e levemente umedecida com movimentos circulares suaves, logo depois enxágüe com água abundante, enxugue e hidrate.
*esfoliação corporal:
2 colheres de açúcar cristal
2 colheres de mel
É só misturar e lavada e levemente umedecida com movimentos circulares suaves, logo depois enxágüe com água abundante, enxugue e hidrate
*para secar espinhas
Com um cotonete aplique sobre a espinha um pouco de própolis, é tiro e queda.
*hidratação de pele seca:
Este é um segredo internacional (que chique), usado pela belíssima Julia Roberts (acreditem ela tem 43 anos). faça uma massagem nos pés e mão por 10 minutos com azeite,é aquele de cozinhar mesmo. A pele fica super hidratada e o azeite é anti oxidante,sua pele vai estar sempre jovem.
*Hidratação para todos os tipos de pele:
Para hidratar pegue uma clara de ovo batida, uma colher (sobremesa) de farelo de aveia e uma colher (chá) de mel. Misture tudo e aplique na pele limpa. Deixe agir até secar. Também podem ser adicionadas frutas (exceto as cítricas) nesta receita, como mamão, morango e kiwi.
Se a sua pele for oleosa, a máscara ideal leva uma colher (sopa) de pepino, uma colher (chá) de mel e uma colher (sopa) de levedo de cerveja. Bata tudo acrescentando soro fisiológico para dissolver melhor a mistura. Essa receita é indicada também para tratamento de pele com espinhas e acne. 
*diminuindo as olheiras:
Faça logo que levantar uma xícara de chá de camomila (O chá de camomila possui grande importância terapêutica e cosmética)
- Também muito utilizado na área da estética no tratamento de pele e cabelos, além de um ótimo relaxante) beba o chá,você vai passa um dia super agradável. Aqueles saquinhos que usamos não jogue fora, coloque no freezer por 5 minutos e coloque na área dos olhos por 5 minutos. As olheiras irão ficar bem menos perceptíveis.
*efeito cinderela:
Aplique clara de ovo em todo rosto com pincel e deixe 30 minutos. Acontece um efeito tensor bacana, para retirar ar de cansaço.
Use uma máscara de mel, que contribui para a hidratação facial e corporal.


fonte: produtosdebeleza

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Lucinha disse...

Oi,

Vim retribuir sua visita e agradecer.
Quanta informação útil no seu blog. Amei!
Tenha um lindo dia.

Postar um comentário