Esmalte para o verão 2012



Ainda estamos no inverno, mas muita gente já começou a pensar na temporada de calor que vem por aí. Com as prévias das coleções de verão nas lojas, nós também queremos saber o que vai estar nas unhas das próximas estações. Uma cor chama a atenção: o laranja.
Sensação lá fora, o laranja aberto deve ser o tom indispensável para acompanhar dias de praia e piscina. Dior e Givenchy já lançaram suas versões da cor, "Aloha" e "Acid Orange", respectivamente.
As que têm alergia a esmaltes também podem se animar. Com a procura por cores diferentes econsumidoras mais exigentes, as marcas trazem cores trendy em suas coleções. A Mavala tem o "Waikiki Orange" e a Impala conta com o "Aleixo" em sua cartela de tonalidades.
OS preços variam de (2,10 risque á 74,00 diór) para todos os gosto e bolsos, neh!


Para a beauty artist Penélope Beolchi, as tendências em esmaltes para as estações mais frias serão o preto, cinza, vinho, berinjela, café e grafite. Os tons de menta, amarelo, lilás etc, que viraram o hit do verão, ainda terão entrada apesar de os escuros serem as estrelas. Os perolados também estão com tudo. Se você é adepta de um estilo mais clássico, use a mesma cor nos pés e nas mãos. "O que não fica bom são misturas perigosas, cores que não combinam com seu tom de pele e unhas decoradas em excesso, que de longe parecem que estão sujas", explica Penélope.


fonte: bolsa de mulher
A linha CHIC 2009, da Colorama, traz cores que são tendência nesse outono-inverno. 1. Vermelho Ivete – Vermelho rosado intenso 2. Salto Alto – Vermelho profundo 3. Chic – Vermelho terroso 4. Café Italiano – Marrom profundo5. Noite de gala – Púrpura suave6. Ametista – Púrpura azulado profundo 7. Balé Clássico – Rosa seco levemente puxado para o bege. 8. Anel de Ouro – Dourado suave 9. Platino – Prata claro e leve  Preço sugerido: R$ 1,85.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário