CABELOS! "Corte, Cores e Estilos" Tendências 2011/2012

Nada como um corte moderno e uma cor autentica para dar uma repaginada no visual! Hoje vou postar os cortes e cores em alta nos eventos de beleza e novelas que vão fazer a cabeça da mulherada em 2012.
Cortes de Cabelo Feminino Verão 2012Cortes de Cabelo Feminino Verão 2012  - Para o cabeleireiro das famosas, Marco Antonio de Biaggi, o Para destacar ainda mais toda a descontração da temporada mais quente do ano, o verão 2012 será marcado por cabelos estrategicamente despojados, com ondulações e aspecto natural. Segundo os principais
  hair styllists, vale apostar no estilo Surf Chique, tendência do momento e que promete invadir as areias e asfaltos no próximo verão. Nele, o cabelo é mantido solto e ondulado com raiz baixa e aparência bem displicente e meio selvagem, com fios desconectados e textura opaca.
Clássicas, as franjas nunca saem de moda, e, no verão 2012, elas voltam com força total, aparecendo nos mais variados tipos, principalmente as mais arredondadas. Junto com os cortes de cabelo na altura dos ombros – ou no máximo um palmo abaixo deles -, que surgem como o novo longo e prometem fazer a cabeça das mulheres antenadas. Sofisticado
, este corte chega bem repicado, e também deve ser feito deixando o aspecto mais natural possível aos fios.
Quem não dispensa um belo e glamouroso corte curto, a dica é continuar apostando firme no Chanel, que segue em alta, sendo perfeito principalmente para as mulheres de cabelos mais lisos. Já as garotas mais jovens e as modernas podem investir em variações mais repicadas e assimétricas do corte.
Para as fãs de uma bela e sexy cabeleira longa, podem e devem continuar mantendo as madeixas compridas, que serão destacadas ora bem lisas e chapadas, ora mais encaracoladas (que podem ser feitos usando baby-liss).Se a intenção é conferir maior movimento aos fios longos, a idéia é optar por cortes com as pontas despontadas e os cortes em camadas. Ou mesmo franjas mantendo o corte mais reto. Os longos cacheados poderão ser repicados ou cortados em degradè.
Confira abaixo algumas fotos com sugestões de cortes de cabelo feminino para o verão 2012:

cabelos-2012-corte-feminino corte-verao-2012-10 corte-verao-2012-5 corte-verao-2012-4 corte-verao-2012-6 corte-verao-2012-3 corte-verao-2012-2 corte-verao-2012

Tendências de tonalidades de cabelos

As cores mudam de acordo com a personalidade. Os tons mais quentes, como o marrom, dourados e o cobre ganham destaque, além de serem umas das tendênciasda moda para as estações de 2012. Os cabelos da moda em 2012, serão marcados por muita luminosidade e naturalidade, valendo os fios discretamente iluminados, passando longe dos efeitos chapados e artificiais.

Cabelos castanhos

Para os cabelos castanhos, as tonalidades dentro desta cor que prometem fazer sucesso serão os tons chocolates, que agregam discrição, sensualidade e muita elegância aos fios.

Cabelos loiros

Os cabelos loiros permanecem fazendo muito sucesso nas tonalidades platinadas e são tendências fortes para a primavera-verão de 2012. Os fios loiros surgem versáteis, ora apontando para tons mais ousados, como os platinados ou loiros cinzas, ora para vertentes mais naturais, onde se destacam os tons mel e loiro dourado.

Cabelos pretos

Os cabelos pretos, aparecem ainda mais vivos e brilhantes, além dos tons ruivos, cor tendência do momento, os avermelhados seguem com ainda mais 
evidência para as próximas estações.


249303 Tipos de cortes de cabelos femininos para o verão 2012 3 300x300 Tipos de Cortes de Cabelos Femininos para o Verão 2012


fonte:Novidadesdebeleza/revistadecortesdecabelo

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

manfarita disse...

Oi flor!! Olha só precisa colocar uns cortes pros cabelos nervosos.rsrsrsrs. Crespo, nervoso, irritado..esse tipo sabe???
Beijos
Paula

Postar um comentário